domingo, 23 de agosto de 2009

Decidir ter um blogger!

Primeiro, porque estou puta com o meu celular que decidiu por ele sozinho, não falar mais!
Amanhã vou ter que levar, para alguém consertar, e tb porque hoje é domingo!
Queria falar um pouco mais de mim!
Bom, atualmente, estou morando sozinha com uma amiga mas ela viajou, em um apartamento enorme e gosto de drogas lícitas.
Estou de ressaca e sem paciência para nada!
Ontei ás 5 da manhã, liguei para ELE, e escultei uma voz feminina!
que odio!!!
nao acredito em mais nada!
Será mesmo que existe o amor, ou é só uma invenção da novela da globo!
Talvez, eu saiba que existe, apenas ele não quer nada comingo!
Fazem 3 anos que não namoro, não consigo paquerar, só dou mole!
Não ligo no outro dia, não demostro que eu gosto, enfim nem eu sei mais o que eu quero da minha vida!
e não sou feia não!
e bastante simpatica!
tenho muitos admiradores, mas a cada dia que se passa, acho que estou me enquadrando no grupo das mulheres descartáveis de Recife!
parece engraçado, mas é triste!
pq eu só gosto do o que é dificil ou muito grande, ou seja , os "machos alfa"! e existe muita concorrencia no mercado, segundo meu amigo psicologo.
gosto dos que me maltrata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário